Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Jovem de 25 anos morre após ser baleado em Revés do Belém

Crime ocorreu em Bom Jesus do Galho; suspeito de 20 anos fugiu e é procurado pela polícia

29/05/2025 às 13:08 por Redação Plox

Na manhã de quarta-feira, 28 , uma tragédia abalou o distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, no Vale do Aço. Luan Filipe Assis, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma obra no terreiro de sua residência, localizada na Rua Jacarandá, em frente ao número 120.

Imagem Foto: Redes Sociais



De acordo com as informações da Polícia Militar, o chamado foi registrado por volta das 10h15. Ao chegarem ao local, os militares constataram que o jovem havia sido atingido por disparos de arma de fogo, resultando em sua morte ainda no local.


Testemunhas relataram aos policiais que o crime aconteceu de forma repentina. A esposa da vítima, que estava dentro da casa, ouviu os tiros e, ao sair, encontrou o marido já sem vida. Ela ainda conseguiu ver o autor fugindo. O suspeito, um jovem de 20 anos, foi descrito como vestindo bermuda preta, chinelos, camisa branca, jaqueta preta do tipo "bobojaco" e boné vermelho.


Um irmão da vítima afirmou que o suspeito já vinha sendo visto rondando a região nos últimos dias, o que levanta a possibilidade de que o crime tenha sido premeditado. Após os disparos, o atirador fugiu a pé em direção a uma área de mata próxima à Fazenda do Arquimedes, no fim do distrito. A polícia investiga também se houve a participação de um segundo envolvido, que poderia ter dado fuga ao atirador em um carro com destino a Vargem Alegre.


A perícia técnica esteve no local e recolheu estojos de munição calibre 9mm. Também foi constatado que Luan foi atingido na cabeça, na perna e na mão, reforçando a brutalidade do crime.


Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito. Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas, de forma anônima, pelos telefones 181 ou 190.


“Ele estava só trabalhando, não merecia isso”, disse um familiar, consternado com a cena presenciada pela esposa da vítima

.

Compartilhar a notícia

para você
Médica morre após denunciar violência no trabalho durante reunião oficial em Minas Gerais
SAúDE

Médica morre após denunciar violência no trabalho durante reunião oficial em Minas Gerais

Maggy Lopes sofreu parada cardiorrespiratória dias após relatar agressões no ambiente profissional durante encontro com PBH e vereadores

Explosão com álcool em Campinas mata criança de 3 anos
GERAL

Explosão com álcool em Campinas mata criança de 3 anos

Menina estava internada em estado gravíssimo após acidente doméstico que deixou mais três familiares feridos

Comunidade católica promove feijoada beneficente para apoiar educação cristã em Ipatinga
EDUCAçãO

Comunidade católica promove feijoada beneficente para apoiar educação cristã em Ipatinga

Iniciativa da Comunidade Católica Deus Existe busca arrecadar fundos para manter as atividades do Colégio Mater Ecclesiae

EMPREGO

Inscrições para concurso da Justiça Eleitoral terminam nesta terça

Tribunal Superior Eleitoral e 26 TREs oferecem oportunidades para analistas e técnicos judiciários