Morre menino arremessado de 6º andar de prédio que pegou fogo

Informação foi confirmada pelo Hospital onde o menino estava internado, na tarde deste sábado (29)

Por Plox

29/06/2019 16h10 - Atualizado há quase 5 anos

Morreu na tarde deste sábado (29), o menino de 11 anos que foi arremessado do 6º andar do prédio em que um apartamento explodiu e pegou fogo, na cidade de Curitiba/PR. A informação foi confirmada pelo Hospital do Trabalhador, onde ele estava internado.

 

De acordo com o hospital, o garoto Mateus estava passando pela 2ª cirurgia neurológica, mas não resistiu. Antes de ser internado, ele foi reanimado pelos bombeiros, depois de ter uma parada cardiorrespiratória. O menino foi jogado pela janela do apartamento, com a força da explosão.

 

Outras três pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. São eles, o casal que mora no apartamento e um técnico que prestava um serviço no imóvel.

 

Raquel Lamb, de 23 anos, e Caio Santos, que é o técnico e tem 30 anos, estão em estado grave. O estado de saúde de Gabriel de Araújo, de 27 anos e marido de Raquel, é estável.

Menino arremessadoFoto: Instituto de Criminalística/Divulgação

A explosão ocorreu hoje pela manhã, por volta das 9h30, em Curitiba/PR. Ainda não se sabe as causas da explosão. A Prefeitura de Curitiba informou que a Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), interditou o edifício temporariamente e os pertences de todos os moradores estão sendo retirados do prédio, com o apoio do Corpo de Bombeiros.

 

Foto: Amanda Menezes/RPC/Reprodução

explosão

Destaques