STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Na manhã deste sábado (29), no Ipatingão, em jogo válido pela final da Copa Leste 2019, aconteceu o grande clássico do Vale do Aço, Ipatinga x Social. E quem levou a melhor foi o Saci.
Pela categoria sub-17, o time fabricianense venceu o Tigre pelo placar de 3 à 1. Os gols do Social foram marcados Pablo, Alberto e Patrick. Enquanto Matheus descontou para o para o Ipatinga.
Já pela categoria sub-15, o Social foi derrotado pelo Coopevale, nos pênaltis, pelo placar de 3 à 2, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. O gol do Saci foi marcado pelo zagueiro Sassá.
Foto: reprodução/Instagram
