Homem invade casa, tenta matar ex e acaba ferindo gravemente uma idosa em Ipatinga

29/06/2020 08:41

O acusado é oriundo do Rio de Janeiro e não estaria aceitando o término da relação

Um homem de 56 anos foi preso nesse domingo (28) acusado de tentar matar a ex-esposa, de 46 anos, na rua Caruaru, no bairro Caravelas, em Ipatinga-MG. Segundo a PM, sem conseguir tirar a vida da mulher, ele teria utilizado de um estilete para golpear no pescoço, uma idosa de 70 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acusado é oriundo do Rio de Janeiro e não estaria aceitando o término da relação com a ipatinguense. Durante a manhã [de domingo] ele compareceu ao endereço citado, com a intenção de matar a ex.

Ainda conforme relatos da PM, como o infrator falhou no seu objetivo, o indivíduo trancou a vítima em um quarto e subtraiu o celular dela. Durante uma discussão acalorada, utilizando-se aparentemente de um estilete, ele teria desferido um golpe no pescoço da idosa de 70 anos, que foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Márcio Cunha, em estado grave.

O indivíduo fugiu, mas, durante rastreamento, os policiais conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão. O objeto utilizado no crime não foi localizado.