Homem é preso ao retirar encomenda com remédio do Paraguai em Ipatinga (MG)
Polícia Militar apreendeu 21 frascos de tirzepartida, medicamento para controle de diabetes de fabricante não homologado, após alerta da diretoria do presídio
Na manhã desta segunda-feira (29), o volante Henrique, do Cruzeiro, recebeu alta hospitalar, após sofrer um acidente na noite da última sexta-feira 26), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG.
Em nota enviada a imprensa, o Cruzeiro informou que o atleta teve pequenas lesões, e deverá voltar em breve, as atividades na Toca da Raposa.
"Agora são apenas os cuidados gerais para que ele se recupere das pequenas lesões e esteja apto, em breve, para realizar suas atividades na Toca da Raposa 2", disse Daniel Baumfeld, Superintendente Médico do Clube.
Foto: Vinicius Silva/Cruzeiro/divulgaçãoVeja a nota:
Começamos a semana com uma ótima notícia!
Nosso atleta Henrique recebeu alta hospitalar nesta manhã e agora segue sua recuperação em casa.
"Agora são apenas os cuidados gerais para que ele se recupere das pequenas lesões e esteja apto, em breve, para realizar suas atividades na Toca da Raposa 2", destacou o Superintendente Médico do Clube, Dr. Daniel Baumfeld.
Em nome do jogador, o Cruzeiro agradece todas as orações e mensagens de apoio nos últimos dias.
Agradecemos também a compreensão dos profissionais de imprensa diante da importância do ocorrido.