PM prende suspeitos de envolvimento em homicídio no Vale do Aço

29/06/2020 09:57

Segundo a PM, os militares receberam informações de que os dois suspeitos estariam em um automóvel, na companhia de um outro indivíduo

No último sábado (27), A Polícia Militar prendeu dois indivíduos, de 18 e 23 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio, no bairro Macuco em Timóteo-MG.

Segundo a PM, militares receberam informações de que dois suspeitos estariam em um automóvel, na companhia de um outro indivíduo, que teria participado de um homicídio, registrado no dia 26, no mesmo bairro, onde um jovem de 20 anos veio a óbito.

 

macuco-homicídioO jovem teria morrido após ser baleado. Foto enviada ao Plox.
 

O indivíduo de 23 anos, que de acordo com os policiais, é conhecido como o líder do tráfico na invasão da rua Navegantes, teria como “funcionários”, o suspeito de 18 anos e um adolescente, que seria o principal suspeito de disparar a arma de fogo.

Conforme relatado pela PM no Boletim de Ocorrência, os suspeitos foram encontrados em suas respectivas residências. O suspeito de 18 anos relatou que teria trocado tiros com outra pessoa, e que acabou acertando vários disparos na vitima. Já o suspeito de 23 anos disse aos militares uma versão diferente.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.