Colisão entre carro e caminhão mata motorista na BR-116 em Minas Gerais

Vítima fatal apresentava politraumatismo e teve exposição de massa encefálica

Por Plox

29/06/2022 15h33 - Atualizado há quase 2 anos

Na manhã desta quarta-feira (29), um motorista  morreu em um grave acidente, envolvendo um carro e um caminhão, no km 703 da BR-116, em Muriaé, Minas Gerais. A vítima fatal conduzia o carro e o condutor do caminhão não se feriu.

O acidente ocorreu por volta das 5h De acordo com o Corpo de bombeiros, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de colisão envolvendo um caminhão e um carro, tendo o condutor do carro ficado gravemente ferido.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Equipes se deslocaram até onde ocorreu o sinistro, mas, segundo os bombeiros, ao chegarem, o condutor do automóvel apresentava politraumatismo, com exposição de massa encefálica e preso às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Leopoldina também compareceu ao local e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal também foram acionadas.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Após os trabalhos de praxe, os militares do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada do corpo do motorista, que foi deixado aos cuidados do serviço funerário de plantão. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.
 

Destaques