Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro vira contra o Sport e vence mais uma no Mineirão

    Raposa chegou a sétima vitória em sete jogos como mandante na Série B

    Por Plox

    28/06/2022 23h20 - Atualizado há quase 2 anos

    O Cruzeiro conseguiu mais uma vitória na Série B após derrotar o Sport por 2 a 1 na noite desta terça-feira (28), no Mineirão. O Sport abriu o placar com Kayke e ainda no primeiro tempo, o time celeste virou com gols de Sabino, contra, e Daniel Júnior.

    O primeiro tempo foi bastante movimentado. Apesar do Sport fazer o primeiro gol da partida, o Cruzeiro dominou os primeiros 45 minutos, seja em volume de jogo, imposição ou troca de passes. Foram 14 finalizações do time celeste contra três dos pernambucanos.

    Aos 18 minutos o atacante Kayke fez um golaço. Em contra-ataque, ele recebeu a bola na esquerda, dominou frente a dois adversários do Cruzeiro e tirou de Rafael Cabral em finalização no ângulo, inaugurando o placar no Gigante da Pampulha.

    Sete minutos depois o placar foi igualado após um gol contra do zagueiro Sabino. Ele tentou afastar o lançamento na área e acabou mandando contra a própria meta.

    Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação

     

    No fim da etapa inicial, aos 40 minutos, Daniel Júnior virou para o Cruzeiro. O meia dominou, puxou para a esquerda e finalizou, mas a bola resvalou em Ewerthon e morreu no fundo das redes de Mailson.

    O time mineiro voltou melhor para segundo e seguiu criando as melhores chances de gol na partida. Já o Sport até chegou ao ataque algumas vezes, mas sem grandes perigos.
    O Cruzeiro segue líder, com 34 pontos, e 14 jogos e o Sport ocupa a 5ª posição, com 21 pontos, mas com 15 partidas disputadas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]