Grávida de sete meses, ex-Chiquititas Renata Del Bianco pede ajuda para enxoval
Atriz recorre aos fãs enquanto aguarda decisão judicial sobre pensão alimentícia
Por Plox
29/06/2024 19h51 - Atualizado há 12 meses
Grávida de sete meses, Renata Del Bianco, conhecida por seu papel em "Chiquititas", fez um apelo aos seus fãs e amigos para contribuírem com uma vaquinha online destinada ao enxoval de seu segundo filho. A atriz compartilhou uma imagem de sua barriga, mostrando a fase avançada da gravidez.

Renata revelou que está aguardando há seis meses uma decisão judicial sobre o pai de seu bebê. “Estou há 6 meses aguardando a Justiça! Se eu esperar mais o bebê nasce e sigo sozinha arcando com tudo!”, desabafou.
Atualmente, Renata está se mantendo com o trabalho feito no Only Fans. Em sua postagem, ela expressou a mistura de emoções que tem vivido: "Na reta final dessa jornada de muita luta, muito amor, muito aprendizado. Vem que tem um montão de gente te esperando filhão!". Ela também disponibilizou o link para a vaquinha: "Para quem quiser contribuir com a Vakinha do enxoval do meu filhote, segue link: https://www.vakinha.com.br/4900739".
A situação financeira de Renata e a batalha judicial pela responsabilidade do pai da criança destacam os desafios que a atriz está enfrentando durante esta fase da sua vida.