Motorista assassinado no Vale do Aço tinha passagem pela PM
Por Plox
29/07/2019 16h04 - Atualizado há quase 6 anos
Assassinado no início da tarde desta segunda-feira (29), na rua 19, no bairro Sylvio Pereira II, no município de Coronel Fabriciano-MG, Mateus Henrique Silva, de 20 anos, tinha passagem pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo. Em sua página no Facebook, o jovem fazia postagens que parecem ser letras de músicas, que insinuam suposta apologia ao crime.
Reprodução
Em algumas publicações o jovem dizia: “A família não aceita vida de perigoo, miin desculpe mae vireii bandido”, fala uma suposta letra de música. “Não vo responder poh min, deixar meu fuzil falar, uma coisa eu tenho e digo minha mae não vai chorar”, diz outra suposta letra.
Reprodução Facebook
Reprodução Facebook
Mateus estava em movimento com o veículo Fiat Uno e foi atingido por disparos com o autor em uma motocicleta. A princípio, ele teria sido atingido na cabeça.
No automóvel estavam uma jovem de 19 anos, que foi atingida por um tiro de raspão no dedo da mão, e uma criança de aproximadamente 2 anos, que sofreu apenas um ferimento no pé.
tos enviadas por leitores do PLOXO Corpo de Bombeiros realizou o atendimento às vítimas.
Segundo a PM, a jovem de 19 anos tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e encaminhou a mulher e a criança ao Hospital Municipal José Maria de Morais.