Acidente com dois caminhões na BR-381 mata uma pessoa

29/07/2020 09:50

Segundo os bombeiros, o motorista do caminhão ficou preso as ferragens

Na manhã desta quarta-feira (29), um homem morreu em um acidente, envolvendo dois caminhões, na BR-381, em Ravena, distrito de Sabará-MG.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um caminhão, que transportava toras de madeira, teria colidido com um outro caminhão, e tombou na lateral da pista.

De acordo com os socorristas, um ocupante do caminhão, já estava fora do veículo quando os militares chegaram, estava consciente, orientado e apresentava um corte no braço. Já o motorista ficou preso as ferragens.

Cinco viaturas dos bombeiros e o helicóptero Arcanjo foram acionados para atuar no socorro do motorista, porém, ele não resistiu e morreu no local. Os militares continuam os trabalhos para a retirar o corpo das ferragens do veículo.

 

381-29-7-bombeirosFoto: Divulgação/CBMMG
 

Pelas imagens enviadas pelos bombeiros, é possível ver que a cabine do veículo foi "esmagada" pela carga, que ficou espalhada nas margens da rodovia.

Já no outro caminhão envolvido tinham dois ocupantes. A motorista não apresentava ferimentos e o passageiro teve apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está no local dando suporte no trânsito.