Amigo revela que Rodrigo Rodrigues tinha um filho

29/07/2020 17:51

A revelação foi feita por Fábio Noogh, vocalista da banda em que rodrigo fazia parte

Após a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, nessa terça-feira (28), Fábio Noogh, vocalista da banda The Soundtrackers, e amigo do jornalista, revelou que Rodrigo Rodrigues tinha um filho, de 24 anos.

Em entrevista da revista Quem, Fábio Noogh afirmou que o filho do jornalista se chama Gabriel. Ele afirmou também que o apresentador já tinha registrado o filho, desde que soube, quando o filho tinha sete anos de idade e dava todo o suporte ao sustento do filho.

 

rodrigo-rodrigues-2Foto: reprodução

 

O amigo do jornalista disse ainda que resolveu falar por conta das ligações que a família recebeu nos últimos dias, e que o filho do apresentador estava em sua companhia, dando todo suporte aos pais de Rodrigo Rodrigues.

"Farei isso pois algumas pessoas que ligaram para casa dos pais dele foram atendidas por um rapaz chamado Gabriel, que está comigo desde que eu cheguei no Rio e tem estado o tempo todo comigo e com suas primas Priscila e Janaína Amaral, cuidando dos avós, dona Sônia e Seu Paulo, presencial e dignamente, o tempo todo", disse Fábio, que também revelou que nenhum amigo do apresentador sabia da existência de Gabriel.

 

rodrigo-rodriguesFoto: reprodução
 

Fábio disse ainda que Rodrigo afirmou à mãe que iria assumir publicamente Gabriel, como forma de redenção por todo o silêncio que ele manteve durante esse tempo, que seria para resguardar o filho.

Fábio também disse que só se pronunciou para evitar alguma fake news com o nome de Rodrigo Rodrigues e de Gabriel. O vocalista afirmou que Rodrigo preservava ao máximo a família da exposição, por conta da profissão.