Morre no hospital mãe da criança morta em acidente na BR-381 em Ipatinga

A família de Carla informou que detalhes sobre o velório e o sepultamento serão comunicados posteriormente

Por Plox

29/07/2024 15h12 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na tarde desta segunda-feira (29), a morte de Carla Bruna de Souza, de 35 anos, foi confirmada por sua família.

 Carla estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Márcio Cunha (HMC) após sofrer hemorragia interna e traumatismo craniano grave, necessitando de intubação.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Detalhes do acidente e estado das vítimas

Carla é a segunda vítima fatal de um acidente ocorrido na noite de sábado (27) no trecho urbano da BR-381, na altura do bairro Horto, em Ipatinga. Os filhos de Carla, de nove e quatro anos, sofreram fraturas na perna e no fêmur e estão hospitalizadas no HMC, ainda sob cuidados médicos.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Velório e sepultamento de Carla Bruna de Souza

A família de Carla informou que detalhes sobre o velório e o sepultamento serão comunicados posteriormente.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Morte de Ludmila Vitória e seu sepultamento

Ludmila Vitória de Souza Bernardo, de 7 anos, também foi vítima fatal do acidente. Residente da Vila São Francisco, região do bairro Caladinho do Meio, Ludmila teve seu corpo velado ainda na noite de domingo (28), na rua Jamari, Bairro Pedreira (Caladinho de Cima).

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

 O sepultamento  ocorreu às 14h desta segunda-feira no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, no bairro Belvedere, com possível alteração no horário. A Escola Municipal Dom Lélis Lara, onde Ludmila estudava, expressou condolências em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Entenda o caso

Ludmila estava como passageira em um veículo Gol branco no momento do acidente. O motorista, a mãe de Ludmila, e dois irmãos ficaram feridos, sendo a mãe a mais gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, encaminhando os feridos para o Hospital Márcio Cunha. 

Foto: Divulgação/CBMMG 

A Polícia Militar Rodoviária investiga as causas e a dinâmica do acidente, com base em relatos de testemunhas de que o motorista teria perdido o controle do veículo, atravessado a via em alta velocidade e colidiu contra uma árvore. A morte de Ludmila foi constatada no local.

Foto: Divulgação/CBMMG 

Revelações sobre o motorista

Na manhã de domingo (28), novas informações surgiram. Caio, de 32 anos, confessou à polícia que havia ingerido cervejas e não possuía habilitação. As autoridades estão investigando a conduta do motorista, que poderá responder por homicídio e ser preso.

 


 

Destaques