Morre adolescente que estava internada após grave acidente em Fabriciano
Yasmin Gabrielle, de 17 anos, é a quarta vítima da colisão que envolveu um Ford Fiesta e uma árvore
Por Plox
29/07/2025 11h40 - Atualizado há 4 dias
Após quatro dias lutando pela vida, Yasmin Gabrielle, de 17 anos, morreu nesta terça-feira (29) em decorrência dos graves ferimentos sofridos em um acidente de carro ocorrido na madrugada do último dia 25. A colisão aconteceu por volta de 1h50, na Rua Juscelino Kubitschek, via que liga os bairros Amaro Lanari e Mangueiras, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

A adolescente estava no Ford Fiesta prata que, segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle em uma curva acentuada. O carro saiu da pista e atingiu uma árvore de grande porte com violência. Yasmin teve traumatismo craniano encefálico e foi entubada ainda no local pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, sendo levada em estado grave para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Apesar dos esforços das equipes médicas, ela não resistiu.

Com a morte de Yasmin, sobe para quatro o número de vítimas fatais desse trágico acidente. No local da batida, morreram Tamires, Kaike e Kaique, cujos corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho da perícia técnica. O veículo foi recolhido por um guincho credenciado e levado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, que já iniciou a investigação para esclarecer as causas da tragédia.
Entre os ocupantes do carro, Adrielly Caroline é a única sobrevivente. Ela segue internada em estado grave, com fratura no fêmur e ferimentos na face.
"O impacto foi tão forte que partes do carro ficaram espalhadas por vários metros na estrada", relatou uma testemunha que chegou logo após o acidente
.