Bebezão é preso no ES sob suspeita de matar ex-companheira em São Gonçalo

Erick Otavio de Araújo foi localizado em um sítio em Presidente Kennedy após mandado de prisão temporária expedido pela Justiça fluminense.

29/07/2026 às 08:11 por Redação Plox

Erick Otavio de Araújo, conhecido como “Bebezão”, foi preso nessa terça-feira (28) em um sítio no município de Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo. Ele era procurado pela Justiça do Rio de Janeiro por ser investigado pelo feminicídio da ex-companheira, Ana Carla da Silva Gadêlha, ocorrido em São Gonçalo



Suspeito de feminicídio em São Gonçalo é preso em sítio no Espírito Santo.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais


A prisão foi realizada durante uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí e da Polícia Civil do Espírito Santo. Contra o investigado havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça fluminense.

Suspeito estava foragido havia mais de um mês

O crime aconteceu em 13 de junho, no bairro Jardim Catarina. As investigações apontam que Ana Carla foi atingida por golpes de tesoura no pescoço durante uma discussão que teria sido motivada por ciúmes. A vítima morreu no local.

Após o feminicídio, Erick teria deixado o estado do Rio de Janeiro e se escondido no interior capixaba. O paradeiro foi identificado a partir do compartilhamento de informações de inteligência entre as equipes dos dois estados. 


Suspeito estava foragido havia mais de um mês.

Foto: Reprodução/FRAME VIDEO


Segundo a Polícia Civil, as apurações também reuniram relatos sobre um histórico de violência doméstica e comportamento possessivo durante o relacionamento. Essas circunstâncias, além da fuga após o crime, foram apresentadas à Justiça durante o pedido de prisão.

Com o cumprimento do mandado, Erick permanece à disposição da Justiça. A investigação continua sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a