Eduardo Costa diz que já broxou e que era viciado em sexo

O artista ainda aproveitou para afirmar que não namora Antonia Fontenelle

Por Plox

29/08/2019 12h55 - Atualizado há quase 5 anos

Quando o assunto é sexo, parece que o sertanejo Eduardo Costa domina bem essa área. Sem papas na língua, o cantor mineiro fez algumas revelações numa entrevista bem quente ao colunista Leo Dias. 

Apesar de ter confessado que já foi viciado em sexo, Eduardo assumiu que também já falhou na cama, mas ele justificou que não foi por falta de libido: "Quem pegou muita mulher, broxa. Nunca broxei por falta de tesão. Broxei por causa de tesão demais".

Eduardo Costa - Reprodução de internet

Eduardo Costa não tem papas na língua e fala sobre sexo em entrevista-Foto: Reprodução

Sem medo de falar do seu passado de obsessão por sexo, o cantor comentou sobre episódios em que mesmo depois de longos shows, ele precisava se relacionar com mulheres: "Fui viciado em sexo. Eu ligava para uma, para outra. Levava elas para o hotel e botava uma em cada quarto. Acabava o show 2h da manhã e eu ia passando de quarto em quarto. Lá pelas 9h, 10h da manhã, eu ainda estava transando", contou.

Se o passado de compulsão sexual ficou para trás, o artista garante que agora tem uma postura de subordinação às mulheres. E sobre os rumores de um relacionamento com Antônia Fontenelle, o cantor explicou, de uma vez por todas: "Não estamos namorando. A gente fica quando dá”, comentou.

Atualizada às 13h45

Destaques