Hackers invadem o site do Cruzeiro e anunciam a contratação de Messi

Por Plox

29/08/2020 07h50 - Atualizado há mais de 4 anos

No fim da tarde dessa sexta-feira (28), o Cruzeiro teve o seu site invadido. O invasor, ainda não identificado, publicou uma nota anunciando a contratação do argentino Lionel Messi, que de acordo com jornais internacionais, está de saída do Barcelona-ESP. 

Antes que a torcida do Cruzeiro pudesse comemorar, o clube retirou a publicação de seu site. Em um comunicado, o Cruzeiro informou que está investigando a invasão, mas garantiu que nenhum tipo de dados foram vazados ou comprometidos. De acordo com o clube mineiro, apenas a plataforma de publicação de notícia foi invadida. 

reproducao Foto: Reprodução

 

A invasão se deu logo após o volante argentino Ariel Cabral, do Cruzeiro, fazer uma publicação em seu Instagram, na qual diz que a camisa do Cruzeiro ficaria bem no meio-campista argentino. 

ariel Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Além de anunciar a contratação de Messi, a publicação ainda mencionava que o clube estaria se aproximando do atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus-ITA. Mais um detalhe da invasão é que o responsável pela postagem ainda assinou a publicação como “Adilson Batista”, ex-treinador da Raposa que deixou o clube em março. 

reproducao 2 Foto: Reprodução
Destaques