Bombeiros encontram corpo completo após buscas em Brumadinho

Os bombeiros entram em seu 249º dia de buscas, desde o acidente que vitimou 249 pessoas confirmadas. Seguem desaparecidas 22 pessoas

Por Plox

29/09/2019 12h32 - Atualizado há mais de 4 anos

Um corpo foi encontrado completo pelo Corpo de Bombeiros após oito meses recém-completados do rompimento na barragem da mina Córrego do Feijão, em Brumandinho. Os militares localizaram os restos mortais na manhã de domingo, 29 de setembro, em Remanso 4. 

Ainda não é possível identificar a vítima, pois a Polícia Civil fará a perícia, e em seguida, o trabalho de identificação será finalizado no Instituto de Criminalística, na capital mineira. O mais recente corpo encontrado foi no dia 30 de agosto. João Paulo Ferreira Amorim Valadão teve os restos mortais localizados e ainda estava com o crachá de trabalho. 

A mina Córrego do Feijão se rompeu em 25 de janeiro, matando 236 pessoas  Foto: Fred Magno

Foto: Reprodução

Os bombeiros entram nesta segunda-feira, 30, em seu 249º dia de buscas, desde o acidente que vitimou 249 pessoas confirmadas, em 25 de janeiro. No total, 395 foram localizadas e 22 ainda estão desaparecidas. Com o auxílio de equipamentos pesados e dois cães farejadores, estão nas buscas, pelo menos 147 bombeiros.
 

 

Destaques