Deputados e senadores se reúnem em Belo Horizonte para pedir impeachment de Alexandre de Moraes
Parlamentares participaram de ato contra o ministro do STF neste domingo
Por Plox
29/09/2024 21h59 - Atualizado há 6 meses
Neste domingo (29), deputados e senadores estiveram em uma manifestação realizada em Belo Horizonte (MG) com o objetivo de pedir o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Entre os presentes estavam os deputados Bruno Engler (PL), Nikolas Ferreira (PL), Bia Kicis (PL), Marcel Van Hatten (Novo), Cristiano Caporezzo (PL) e Evair de Melo (PP), além dos senadores Cleitinho (Republicanos), Magno Malta (PL) e Eduardo Girão (Novo). Durante o protesto, os participantes também criticaram o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), entoando palavras de ordem como “Se não pautar, vamos cassar”.

Nikolas Ferreira compartilhou um vídeo do evento, no qual chamou Moraes de "ditador" e "psicopata", além de destacar que vivemos em uma democracia "falha", onde, segundo ele, há censura para quem expressa opiniões contrárias.