Gusttavo Lima cancela show e retorna aos EUA após investigação de lavagem de dinheiro

Sertanejo cancela apresentação em Pernambuco e volta para os Estados Unidos após cumprir agenda no Pará

Por Plox

29/09/2024 20h42 - Atualizado há 5 meses

O cantor Gusttavo Lima, que teve sua prisão decretada e posteriormente revogada, voltou para os Estados Unidos após realizar shows no Pará. O artista está sendo investigado pela Operação Integration, que também resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra, e cancelou uma apresentação marcada para esta semana.

Na última sexta-feira (27), após passar a semana em Miami, o sertanejo chegou ao Pará, onde realizou shows em Marabá e Parauapebas. Durante o evento em Marabá, foi a primeira vez que Gusttavo comentou sobre a revogação da sua prisão. Após cumprir a agenda, ele retornou para os EUA para se reunir com sua família.

Foto: Reprodução Instagram @gusttavolima

O cantor tinha um show agendado para quarta-feira (2) em Petrolândia, no sertão de Pernambuco, como parte das festividades da Festa do Padroeiro. O espetáculo, que custaria R$ 1,1 milhão ao município, foi cancelado. Em nota, a Balada Eventos, empresa de Gusttavo Lima, informou que o cancelamento foi decidido em comum acordo com a prefeitura e que o show será remarcado futuramente.

Destaques