Dois jovens são mortos a tiros em beco em Itabira

Corpos foram encontrados por moradores no início da manhã; polícia investiga o caso como execução

Por Plox

29/09/2025 09h40 - Atualizado há 6 dias

Na manhã desta segunda-feira (29), moradores do bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira, foram surpreendidos por uma cena violenta no beco F, onde os corpos de dois jovens foram encontrados caídos.


Imagem Foto: Divulgação


A descoberta foi feita por populares logo nas primeiras horas do dia, que, ao se depararem com os corpos, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando a equipe médica chegou, constatou que os dois jovens já estavam mortos.



A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Os trabalhos de investigação foram iniciados imediatamente, mas, até o momento, ainda não foram divulgadas as identidades das vítimas nem possíveis motivações para o crime.



O caso está sendo tratado como execução, e as autoridades seguem colhendo informações e depoimentos na tentativa de esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio. Novos detalhes devem surgir à medida que a apuração avançar.


Destaques