Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Polícia Municipal prende foragido durante patrulhamento em Ipatinga

Ação da Polícia Municipal ocorreu na divisa entre os bairros Ideal e Bom Jardim na tarde de sexta-feira (25)

29/09/2025 às 16:33 por Redação Plox

Um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado na tarde da última sexta-feira (25), durante patrulhamento preventivo realizado pela equipe de moto patrulha da Polícia Municipal (GPR) de Ipatinga. A ação ocorreu na divisa entre os bairros Ideal e Bom Jardim.


Os agentes estavam em ronda quando notaram um indivíduo em atitude suspeita dentro de uma quadra. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem tentou fugir, correndo e se escondendo nos fundos do local. Os policiais, no entanto, conseguiram alcançá-lo e realizaram a abordagem.


Imagem Foto: Divulgação

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao consultarem os dados no sistema do Centro de Controle de Operações (CCOP), foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.


Diante da constatação, os agentes deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Após o atendimento, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, onde permanece à disposição da Justiça.


A ação reforça o trabalho da Polícia Municipal no patrulhamento de rotina e prevenção à criminalidade nos bairros da cidade.


Compartilhar a notícia

Veja também
Suspeito de homicídio é preso após operação em Timóteo
POLíCIA

Suspeito de homicídio é preso após operação em Timóteo

Militares capturam homem ligado à 'Gangue do B13' e apreendem drogas e dinheiro na casa de coautor foragido

Corpo de turista mineiro desaparecido é encontrado em praia deserta no sul da Bahia
POLíCIA

Corpo de turista mineiro desaparecido é encontrado em praia deserta no sul da Bahia

Leandro Cesar Ferreira, de 33 anos, era natural de Patrocínio (MG) e teve o corpo encontrado em Aibim, distrito de Maraú; ele estava desaparecido desde sábado

sfgmg
POLíCIA

Jovem de 22 anos é baleado em Timóteo e suspeito é identificado

Vítima acredita reconhecer um dos atiradores durante o ataque na Avenida Belo Horizonte

Homem é preso por porte ilegal de arma com numeração raspada em Belo Oriente
POLíCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma com numeração raspada em Belo Oriente

Suspeito de 31 anos foi localizado após denúncias de ameaças no bairro Santa Terezinha; arma tinha numeração raspada

para você
portugal.jpg
GERAL

Ipatinguense morta por companheiro em Portugal é sepultada

O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque Nossa Senhora da Paz

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, o programa atende neste mês 20,73 milhões de famílias, com um investimento total de R$ 14,03 bilhões.

capa
POLíTICA

Ciro Nogueira e Arthur Lira marcam presença em evento do Partido Progressistas em Belo Horizonte

A solenidade contou com presenças marcantes da política nacional.

Governo de MG anuncia novas nomeações para Educação; saiba mais
EDUCAçãO

Governo de MG anuncia novas nomeações para Educação; saiba mais

Convocação de profissionais aprovados deve ocorrer até o próximo mês, segundo autoridades estaduais.