Caso da mulher “abduzida” por portão é resolvido

29/10/2019 13:38

Mutirão nas redes sociais encontrou filha da senhora e a história teve um desfecho

Publicidade

O vídeo de uma mulher sendo “engolida” por um portão eletrônico tornou-se viral nas redes sociais no último fim de semana. O caso aconteceu em Goiânia (GO) no dia 4 deste mês, mas somente agora as imagens da câmera foram jogadas na rede. Segundo postagens de Thaís Oliveira - que diz ser filha da senhora do vídeo - no Twitter, a mulher ficou cerca de uma hora presa dentro da casa.

masoqueeisso Foto: Reprodução

Entre piadas e memes, um mutirão de detetives virtuais foi formado no Twitter para descobrir a identidade da mulher e o desfecho da história. Alguns estavam apenas curiosos e outros estavam preocupados. Tudo se solucionou quando a publicação chegou até Thaís, que deu mais informações sobre o ocorrido.

Segundo ela, sua mãe foi resgatada após subir em uma pia e pedir ajuda a uma mulher que por sorte estava varrendo a rua. “Ela ligou para minha irmã, depois conseguiram o contato do dono da casa”, disse Thaís. Ela disse também que ficou “preocupadíssima” com sua mãe, mas que se divertiram com a situação após o desfecho positivo.

“Eu fiquei preocupada mais cedo por achar que ela ficou triste, mas ela está rindo também. Poderia ter sido pior. Tinham dois pitbulls presos e quando o dono da casa chegou ele disse que eles adoram pular”, completou.

Confira o vídeo na íntegra:



Publicidade