Cruzeiro é derrotado mais uma vez dentro de casa; desta vez para o Remo
Time celeste criou, mas mais uma vez não foi eficiente dentro de campo
Por Plox
28/10/2021 23h57 - Atualizado há cerca de 3 anos
O Cruzeiro foi derrotado pelo Remo, dentro de casa, na noite dessa quinta-feira (28). Mais uma vez a equipe mineira não conseguiu converter as chances que teve nos 90 minutos e acaba derrotado por 3 a 1 pela nona vez na Série B do Campeonato Brasileiro.
A primeira etapa não foi nada disputada. A equipe celeste foi dono do jogo com vários ataques ao gol do Remo. No entanto, foram os visitantes que abriram o placar.
Já no final do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Anderson Uchôa, que chutou de primeira para marcar um golaço.
A reação do Cruzeiro não demorou muito. Em uma cobrança de falta com muita polêmica, Vitor Leque ajeitou para Eduardo Brock estufar a rede da equipe paraense: 1 a 1.
Antes do reinício do jogo, o árbitro foi chamado pelo VAR para analisar um possível toque de mão de Vitor Leque. Contudo, o gol foi validado.
No segundo tempo o Cruzeiro continuou mandando na partida. A equipe celeste teve duas boas chances com o atacante Thiago: uma em um chute de fora da área e outra em uma cabeçada.
Após algumas substituições no jogo, o Remo conseguiu igualar a partida e o Cruzeiro não conseguiu assustar muito a defesa visitantes.
Quando a partida se encaminhava para o empate, após um erro de passe do Cruzeiro, Jeferson recebeu na esquerda e bateu cruzado para marcar. Fábio ainda tocou na bola, mas ela beijou a trave e entrou, foi o gol que deu a vitória ao Remo.
Os paraenses ainda deram o golpe de misericórdia. Ronald ganhou na velocidade da defesa cruzeirense e matou o jogo: 3 a 1.