Assaltantes mantêm funcionários reféns por dez horas e roubam 137 sacas de café em Manhuaçu
Criminosos armados invadiram propriedade rural e fizeram reféns no distrito de Santo Amaro de Minas; polícia busca informações para localizar os suspeitos
Por Plox
29/10/2024 15h40 - Atualizado há cerca de 17 horas
A Polícia Militar está em busca dos suspeitos que, entre sábado (27) e domingo (28), mantiveram funcionários de uma fazenda reféns por cerca de dez horas em uma propriedade rural no distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, Zona da Mata. Três homens armados invadiram o local por volta das 18h de sábado, quando renderam os trabalhadores e os mantiveram sob ameaça até as 4h da manhã de domingo, de acordo com o relato de uma das vítimas, um funcionário de 43 anos.
Furto de carga e bens pessoais
Durante o assalto, os criminosos roubaram 137 sacas de café, produto de alto valor na região, além de dois relógios dos funcionários. A PM intensificou as buscas e segue com operações de rastreamento para tentar localizar os suspeitos, que fugiram após o crime.
Ajuda da população e canais de denúncia
As autoridades pedem o apoio da população e incentivam o uso dos telefones 181, para denúncias anônimas, e 190, para emergências, para que qualquer informação relevante sobre o paradeiro dos criminosos seja comunicada à polícia.