Homem sequestrado dentro de casa é encontrado morto em área de mata em Coronel Fabriciano

De acordo com familiares de Rômulo José Barbosa Fernandes, ele foi sequestrado na quinta-feira, em frente à sua residência na Rua Sempre Viva, também no bairro São Domingos.

Por Plox

29/10/2024 16h19 - Atualizado há cerca de 14 horas

O corpo de Rômulo José Barbosa Fernandes, de 35 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em avançado estado de decomposição, em Coronel Fabriciano, no fim da tarde dessa segunda-feira (28). Segundos informações de testemunhas, ele teria sido sequestrado na semana passada. A família chegou a fazer uma campanha nas redes sociais para localizá-lo. Veja os detalhes na Live.

 

No final da tarde de ontem, 28 de outubro de 2024, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para investigar um possível caso de encontro de cadáver em uma área de mata no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi chamada à Rua Sempre Lustrosa, onde moradores relataram a presença de um corpo próximo a uma caixa d’água. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem, já em avançado estado de decomposição, vestindo apenas uma bermuda e sem camisa.

 


Diante da dificuldade de acesso e remoção do corpo em um terreno íngreme, foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros, que usou equipamentos de resgate e cordas para realizar o transporte da vítima. O local também foi isolado para os trabalhos da perícia e da funerária, conforme relatado pelas equipes de segurança.

 

Foto: Divulgação /  Corpo de Bombeiros


O perito que analisou o corpo confirmou que o cadáver não apresentava sinais de violência física, mas estava com o rosto desfigurado devido ao estado de decomposição. Durante o atendimento, uma testemunha presente no local entrou em contato com familiares de um homem desaparecido desde a noite de quinta-feira, 24 de outubro, identificando características que coincidiam com o corpo encontrado. Posteriormente, o cadáver foi identificado como sendo de Rômulo José Barbosa Fernandes, 35 anos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais


De acordo com familiares de Rômulo, ele foi sequestrado na última quinta-feira, em frente à sua residência na Rua Sempre Viva, também no bairro São Domingos. Testemunhas afirmaram que quatro indivíduos encapuzados e armados abordaram Rômulo, forçando-o a entrar em um veículo antes de saírem rapidamente do local, sem deixar rastros. Desde então, a família realizava uma campanha para localizar o paradeiro de Rômulo.

 

Foto: Brenda Mendes / PLOX


 

Destaques