Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia apreende drogas e bicicleta motorizada após perseguição em Santana do Paraíso
Ação no Jardim Vitória resulta na apreensão de drogas, balanças de precisão e uma bicicleta motorizada abandonada por adolescente de 14 anos, que conseguiu fugir.
29/10/2025 às 11:17por Redação Plox
29/10/2025 às 11:17
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas durante uma operação no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso, na última terça-feira (28). A ação contou com a participação de equipes da 45ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar.
O jovem decidiu fugir ao notar a chegada das viaturas, deixando uma sacola e uma bicicleta motorizada para trás no local
Foto: Reprodução/Google Maps
Drogas estavam escondidas em área de mata
Os policiais receberam uma denúncia indicando que uma área de mata, situada ao final da Rua Peroba, estaria sendo utilizada para o armazenamento de entorpecentes. Por isso, as equipes intensificaram o patrulhamento na região.
Durante as diligências, os militares avistaram um adolescente de 14 anos, já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e com as mesmas características informadas na denúncia. O jovem fugiu ao perceber a aproximação das viaturas, abandonando uma sacola e uma bicicleta motorizada no local.
Material ilícito é localizado com apoio de cães
No local onde o adolescente foi visto, os militares recuperaram parte do material abandonado. Com o suporte da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães), o restante das drogas foi encontrado escondido na vegetação próxima.
Na varredura, foram apreendidos uma barra e sete tabletes de maconha, uma porção adicional da mesma substância, nove pedras de crack, três balanças de precisão e várias sacolas plásticas normalmente utilizadas para embalar drogas.
Materiais encaminhados à Delegacia
Todo o material recolhido foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
Até o momento, o adolescente envolvido não foi localizado, mas a Polícia Militar afirma que as buscas continuam para a sua apreensão.
Ação de 2,5 mil agentes nos complexos do Alemão e da Penha resulta em dezenas de mortes e críticas a decisões do STF, renovando discussões sobre operações em comunidades
Ação de 2,5 mil agentes nos complexos do Alemão e da Penha resulta em dezenas de mortes e críticas a decisões do STF, renovando discussões sobre operações em comunidades