Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Mioto comenta exclusão de Ana Castela de música, e ela responde
Cantor afirma que versão original da música será tema de casal fictício em série e não ganhará nova gravação, apesar de rumores entre fãs de Ana Castela
29/10/2025 às 07:27por Redação Plox
29/10/2025 às 07:27
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Gustavo Mioto veio a público esclarecer os rumores que circularam nas redes sociais nos últimos dias. O cantor sertanejo negou a possibilidade de regravar "Princesa", música consagrada durante seu relacionamento com a ex-namorada Ana Castela.
Mioto esclarece a saída de Ana Castela da música
Foto: Reprodução
Mioto comenta sobre Ana Castela: "Assunto encerrado"
Foto: Reprodução
Gustavo Mioto e Ana Castela
Foto: Reprodução
Música retorna como tema de novela
A canção, que ganhou notoriedade entre os fãs como símbolo do antigo casal, voltará a ser destaque em um novo contexto. Ela será utilizada como tema de um casal fictício em uma novela de formato vertical, na qual Mioto também atuará como protagonista.
A volta da música movimentou discussões, principalmente entre admiradores do ex-casal, que especulavam uma nova versão.
Esclarecimento de Gustavo Mioto nas redes sociais
Gente, não existe regravação. Nesse caso, a música será tema do casal da novela. Que são personagens fictícios, que cantarão outras músicas também! E ainda assim, essa versão não será lançada. A única versão da música nas plataformas e oficial é a original que vocês conhecem – Gustavo Mioto, em publicação no X (antigo Twitter)
Imagens recentes mostrando Gustavo Mioto e Ana Castela voltaram a circular, aumentando ainda mais o interesse do público pela trama envolvendo os dois artistas.
A reação de Ana Castela
Ana Castela também se manifestou ao ver uma publicação sobre o possível relançamento. Ela elogiou a escolha da música para o folhetim e demonstrou carinho ao ex-parceiro musical.
Ela declarou que "Princesa" é uma música linda e não poderia haver escolha melhor para a novela, destacando o trabalho de Gustavo Mioto.
Ação de 2,5 mil agentes nos complexos do Alemão e da Penha resulta em dezenas de mortes e críticas a decisões do STF, renovando discussões sobre operações em comunidades
Ação de 2,5 mil agentes nos complexos do Alemão e da Penha resulta em dezenas de mortes e críticas a decisões do STF, renovando discussões sobre operações em comunidades