Hospital Márcio Cunha reagenda atendimentos eletivos após princípio de incêndio em laboratório

Segundo a Fundação São Francisco Xavier, os atendimentos desta segunda-feira (29) serão reagendados

Por Plox

29/11/2021 11h04 - Atualizado há mais de 2 anos

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (29), na unidade I do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG. De acordo com a Fundação São Francisco Xavier, rapidamente os pacientes e funcionários foram evacuados do local e fogo controlado.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram os pacientes e colaboradores saindo da área e aguardando no estacionamento.

Foto: Reprodução WhatsApp


Nota de esclarecimento
A Fundação São Francisco Xavier esclarece que na manhã desta segunda-feira, 29 de novembro, ocorreu um princípio de incêndio nas dependências do Laboratório de Material limpo do Hospital Márcio Cunha. As equipes do Corpo de Bombeiros interna e de Segurança foram acionadas e o episódio foi rapidamente controlado. Por motivo de segurança, todos os pacientes e colaboradores foram evacuados das áreas próximas ao Laboratório. Felizmente, não houve vítimas ou feridos. 
A Fundação São Francisco Xavier informa ainda que hoje, 29 de novembro, não haverá atendimento eletivo ao público. Os atendimentos previstos para esta segunda-feira serão reagendados a partir de amanhã.
 

Destaques