Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga: polícia procura por responsável de trenzinho envolvido em atropelamento de jovem

    Jovem, que atuava como um dos personagens do trenzinho, morreu após dar entrada no hospital

    Por Plox

    29/11/2021 13h09 - Atualizado há 6 meses

    Nesse domingo (28), um jovem de 20 anos morreu após ser atropelado por um trenzinho, na avenida Brasil, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais. A Polícia Militar procura o responsável pelo trenzinho envolvido no acidente.

    De acordo com as informações, o jovem, identificado como Tiago Luiz, de 20 anos, atuava como um dos personagens da atração. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC), porém, não resistiu e morreu após dar entrada no HMC.

    Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e iniciou as diligências para localizar o responsável pelo veículo. De posse de algumas informações, os militares localizaram o trenzinho, estacionado na rua Urupás, no bairro Jardim Panorama.

    Jovem morreu após dar entrada no HMC. Foto: reprodução

     

    Conforme apurado pelo Plox com a PM, até o fechamento da matéria segunda-feira (29), o responsável pelo trenzinho não foi encontrado. Os militares não souberam informar se ele seria o motorista do veículo no momento do acidente ou outra pessoa estaria na condução. Seguem as buscas para encontrar o responsável pelo trenzinho.

     

    O acidente

    De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem desceu do trenzinho, durante uma parada, para realizar uma apresentação. O veículo teria arrancado e Tiago pulou para se pendurar no trenzinho, como de costume é feito pelos personagens.

    Ao pular, o jovem teria errado o passo e caído ao solo, sendo atropelado pelo trenzinho em seguida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o resgate do jovem.

    Ele morreu após dar entrada no HMC. O corpo de Tiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A ocorrência foi registrada para ações posteriores.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]