Motociclista é atropelado por carro após colidir com ônibus em Fabriciano

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava ferimentos na cabeça e suspeita de fratura em uma das pernas

Por Plox

29/11/2021 09h16 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã desta segunda-feira (29), um motociclista foi atropelado por um carro após colidir com um ônibus, na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga-MG.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de colisão entre motocicleta e ônibus. Ao chegarem no local se depararam com o motociclista caído ao solo.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

De acordo com os socorristas, foi constatado que a vítima se encontrava consciente, orientada e apresentava escoriações pelo corpo, contusões na cabeça e suspeita de fratura na perna esquerda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local. Em ação conjunta das equipes de resgate (Bombeiros e Samu), o homem foi socorrido e encaminhado ao HMC.

Testemunhas relataram aos bombeiros que o motociclista colidiu com um ônibus e caiu ao solo. Nesse momento, outro veículo, um Ford Fiesta, o atropelou e o arrastou por uma distância de cerca de 20 metros.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Ainda segundo os relatos das testemunhas, no acidente, a motocicleta chegou a começar a pegar fogo, porém, as chamas foram eliminadas por populares que passavam pelo local. A ocorrência foi registrada.
 

Destaques