Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista se envolve em acidente no viaduto de Fabriciano

    Jovem disse que teve uma crise de ansiedade e perdeu o controle do veículo

    Por Plox

    29/11/2021 13h53 - Atualizado há 6 meses

    Uma jovem de 22 anos ficou ferida ao envolver em um acidente no início da madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano-MG. O carro conduzido pela vítima caiu de um viaduto sobre a avenida Magalhães Pinto.

    Os policiais foram acionados por volta de 00h13 para atender a ocorrência e quando chegaram no local depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma do Samu que já estavam prestando socorro a vítima.

    A motorista disse aos militares que seguia pela avenida Tancredo de Almeida Neves sentido a cidade de Timóteo, quando pouco antes de passar pelo viaduto no bairro Giovanini, teve uma crise de ansiedade e perdeu o controle do veículo, vindo a descer pelo canteiro e cair na avenida Magalhães Pinto.

    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    Os socorristas do Samu informaram que a jovem alegou sentir dores na perna direita, sendo encaminhada ao Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo, para exames complementares.

    O irmão da vítima esteve no local e assumiu a propriedade do veículo, se responsabilizando em providenciar o guincho para sua remoção.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]