Briga por comida termina com mulher com prego na cabeça em BH

Vítima teria sido agredida pelo companheiro. Ele nega os fatos

Por Plox

29/11/2022 09h03 - Atualizado há quase 3 anos

Um homem é acusado de agredir uma mulher de 56 anos com um pedaço de pau no bairro Vista Alegre, localizado na região Oeste de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Segundo informações, a motivação da briga seria por conta de comida. Um prego ficou preso na cabeça da vítima.

De acordo com relatos da mulher à Polícia Militar, ela alegou que seu companheiro teria deixado uma vasilha com comida velha na porta de sua casa. Preocupada que a comida pudesse atrair ratos, ela foi questionar o homem e acabaram discutindo. Quando ela se virou, sentiu uma pancada na cabeça e percebeu que havia um prego preso em sua cabeça.

Aina segundo informações, o suspeito disse fez arroz e macarrão para sua companheira e ela não gostou da comida. Ele negou que teria agredido a mulher e contou que ela se machucou sozinha. 

O homem foi conduzido à delegacia. A vítima também foi conduzida, mas antes passou por atendimento médico no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia. Lá ela realizou uma tomografia e teve o prego retirado.


 

Destaques