Grávida é encontrada morta com sinais de violência e cortes pelo corpo em MG
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher estava caída com a cabeça apoiada no meio-fio e apresentava ferimentos na região cervical, tórax, braço direito e pescoço.
Por Plox
29/11/2024 06h28 - Atualizado há 26 dias
Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta, com diversos cortes pelo corpo, na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Jardim Primavera, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima apresentava sinais de violência e estava caída em via pública.
Corpo apresentava ferimentos graves
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher estava caída com a cabeça apoiada no meio-fio e apresentava ferimentos na região cervical, tórax, braço direito e pescoço. A perícia foi acionada e apontou que os cortes possivelmente foram causados por uma tesoura, utilizada como arma no crime. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim para exames complementares.
Cunhada e filhos revelam detalhes
Durante as diligências no local, uma mulher que se apresentou como cunhada da vítima forneceu informações sobre a vítima. Segundo ela, a mulher tinha dois filhos menores de idade de um relacionamento anterior e estava grávida do atual namorado. Ela também relatou que a vítima tinha um relacionamento de longa data com seu irmão, mas afirmou desconhecer detalhes sobre possíveis conflitos entre os dois.
Na casa da vítima, os filhos informaram à polícia que a mãe havia saído com o padrasto na noite do crime e não retornou.
Suspeito não foi localizado
A Polícia Militar realizou buscas para localizar o namorado da vítima, mas ele não foi encontrado até o momento. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.