Com quatro indicações ao Oscar, ‘O Agente Secreto’ retorna aos cinemas em várias cidades
Longa brasileiro iguala feito histórico de "Cidade de Deus", volta ao circuito do Vale do Aço impulsionado por quatro indicações ao Oscar,
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) segue investigando um ataque violento ocorrido em um circo na cidade de Central do Maranhão, na última sexta-feira (23). Durante a ação, criminosos assaltaram o local, agrediram integrantes da família proprietária do circo e cometeram violência sexual contra uma jovem artista na frente de seus familiares.
A vítima, identificada como Camila Gomes, foi levada para um trailer por dois dos assaltantes e sofreu abuso sexual. No momento do crime, uma bebê de 11 meses, filha de Camila, também estava presente no local, assim como outros membros da família e funcionários do circo.


De acordo com informações, cinco homens participaram do ataque, que ocorreu após o encerramento do último espetáculo da noite. Os criminosos roubaram dinheiro e objetos pessoais, além de agredirem adultos e idosos que estavam no local.
Nas redes sociais, Camila Gomes e sua mãe, Poliana Ostok, fizeram um apelo por justiça, gerando comoção e mobilização pública.
Nesta quinta-feira (28), o governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou que três suspeitos já foram presos e que os outros envolvidos foram identificados.
— Informo que foram detidos três suspeitos de envolvimento no ataque violento à artista circense Camila e sua família, ocorrido em Central do Maranhão. Os outros cinco suspeitos já foram identificados, e a Polícia Civil segue trabalhando para que muito em breve todos sejam presos e fiquem à disposição da Justiça — declarou o governador.