Ladrões invadem circo e cometem estupro diante da família

Crime em Central do Maranhão deixa população indignada; polícia prende suspeitos

Por Plox

29/11/2024 08h25 - Atualizado há 27 dias

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) segue investigando um ataque violento ocorrido em um circo na cidade de Central do Maranhão, na última sexta-feira (23). Durante a ação, criminosos assaltaram o local, agrediram integrantes da família proprietária do circo e cometeram violência sexual contra uma jovem artista na frente de seus familiares.

A vítima, identificada como Camila Gomes, foi levada para um trailer por dois dos assaltantes e sofreu abuso sexual. No momento do crime, uma bebê de 11 meses, filha de Camila, também estava presente no local, assim como outros membros da família e funcionários do circo.

 

Ação criminosa

De acordo com informações, cinco homens participaram do ataque, que ocorreu após o encerramento do último espetáculo da noite. Os criminosos roubaram dinheiro e objetos pessoais, além de agredirem adultos e idosos que estavam no local.

Nas redes sociais, Camila Gomes e sua mãe, Poliana Ostok, fizeram um apelo por justiça, gerando comoção e mobilização pública.

Avanços na investigação

Nesta quinta-feira (28), o governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou que três suspeitos já foram presos e que os outros envolvidos foram identificados.

— Informo que foram detidos três suspeitos de envolvimento no ataque violento à artista circense Camila e sua família, ocorrido em Central do Maranhão. Os outros cinco suspeitos já foram identificados, e a Polícia Civil segue trabalhando para que muito em breve todos sejam presos e fiquem à disposição da Justiça — declarou o governador.

Destaques