Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PM prende autor de tentativa de homicídio em Ipatinga; veja vídeo
O crime aconteceu por volta das 17h30, e a vítima, um homem de 40 anos, foi socorrida após o ataque.
29/11/2024 às 09:58por Redação Plox
29/11/2024 às 09:58
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (28), um homem de 24 anos suspeito de uma tentativa de homicídio registrada na rua Teresina, no bairro Veneza, em Ipatinga. O crime aconteceu por volta das 17h30, e a vítima, um homem de 40 anos, foi socorrida após o ataque.
Identificação e prisão do suspeito
Após serem acionados, policiais realizaram diversas diligências que levaram à identificação do autor. O suspeito também é investigado por um homicídio consumado ocorrido no dia 20 de novembro, na rua Amazonita, também em Ipatinga.
O homem foi localizado na casa de sua namorada. Durante a abordagem, ele tentou dificultar as investigações ao danificar um celular que poderia conter informações importantes sobre os crimes.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Materiais apreendidos
Além do celular danificado, uma bucha de maconha foi encontrada em posse do suspeito e apreendida pelos policiais.
Procedimentos
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde os materiais apreendidos foram apresentados às autoridades competentes. A Polícia Civil dará sequência às investigações sobre os dois crimes.