Vereadores registram primeira chapa para presidência da Câmara de Ipatinga
A eleição que irá definir a chapa que vai presidir a Câmara pelos próximos dois anos ocorrerá no dia 01/01
Por Plox
29/12/2020 14h29 - Atualizado há mais de 4 anos
A chapa União registrou na manhã dessa segunda-feira (28), sua candidatura a presidência da Câmara Municipal de Ipatinga-MG. O registro ocorreu na secretaria geral da Câmara.
A chapa é presidida pelo vereador Coronel Silvane Givisiez (PSC), e tem como vice-presidente o vereador Avelino Cruz Vevê (PP). A primeira secretária é a vereadora Professora Mariene (Patriota) e o segundo secretário fica a cargo do Ney Professor (PTC).
Até a publicação desta matéria somente havia ocorrido o registro de uma chapa. O prazo para as inscrições termina no dia 31 de dezembro.

Às 17:00h do primeiro dia do ano de 2021 ocorrerá na Câmara Municipal de Ipatinga a posse do prefeito eleito, Gustavo Nunes (PSL) e dos 19 vereadores. Ocorrerá também a eleição que irá definir a chapa que vai presidir a Câmara pelos próximos dois anos. Devido às restrições aplicadas por conta da pandemia do novo coronavírus, o público não poderá acompanhar o evento de perto, más será transmitido pela conta da Câmara no Youtube.