Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado por motocicleta em Governador Valadares
Segundo as informações, o motociclista não possuía carteira de habilitação
Por Plox
29/12/2021 15h22 - Atualizado há mais de 3 anos
Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou um ciclista gravemente ferido. O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (28) na rua Pedro Lessa, no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares. Ele precisou ser entubado e encaminhado ao hospital municipal.
Segundo a Polícia Militar, quando chegaram no local se depararam com a vítima que estava na bicicleta, desacordada e caída no meio da rua com um grave sangramento na cabeça e com perda de massa encefálica. Já o motociclista e a passageira, estavam com ferimentos, mas nada grave.

O motociclista relatou aos militares que seguia pela rua Pedro lessa sentido centro e um homem seguia em uma bicicleta no mesmo sentido. De repente, o condutor da bicicleta atravessou na frente da motocicleta dele e ele tentou frear e desviar na tentativa de evitar o acidente.
Contudo, atingiu o ciclista em cheio e, com o impacto, o ciclista, o motociclista e a passageira que estava na motocicleta foram lançados ao solo. O condutor da motocicleta e a passageira sofreram escoriações pelo corpo e o ciclista ficou gravemente ferido.
Ele precisou ser entubado e socorrido rapidamente por uma equipe do Samu ao hospital municipal onde foi encaminhado para a sala de emergência. O condutor da motocicleta não possuía carteira de habilitação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.