Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre aos 28 anos o cantor Maurílio

    Ele formava dupla com Luiza e estava internado desde o dia 15 de dezembro, após sofrer um tromboembolismo pulmonar

    Por Plox

    29/12/2021 20h14 - Atualizado há 5 meses

    Morreu na tarde desta quarta-feira (29) o cantor Maurílio, de 28 anos. Ele estava internado em um hospital em Goiânia desde o dia 15 de dezembro, após sofrer um tromboembolismo pulmonar. O artista formava dupla com Luiza.

    Maurílio passou mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja no dia 15 deste mês. Ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira. Durante a internação, o médico Wandervan Azevedo, que acompanhava o caso, informou que o cantor teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

     

    Na manhã de hoje o boletim médico informou que o artista teve uma piora em seu quadro de saúde nas últimas 12 horas. Ele teve uma lesão renal e passou a fazer hemodiálise.

    Foto: Reprodução

     

    O que é tromboembolia pulmonar:

    Tromboembolia pulmonar é a uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, provavelmente da perna, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares. É uma doença grave e que causa morte súbita em 25% dos casos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]