Acidentes em rodovias da Grande BH resultam em feridos

Colisões na BR-381 e BR-040 deixam seis pessoas feridas, incluindo uma criança

Por Plox

29/12/2023 09h26 - Atualizado há 6 meses

Dois graves acidentes ocorreram na manhã desta sexta-feira (29) em rodovias da região metropolitana de Belo Horizonte, resultando em seis pessoas feridas. O primeiro acidente, uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, aconteceu na BR-040, próximo a Nova Lima, deixando quatro feridos, incluindo uma criança de seis anos com fraturas sérias. 

Foto: Reprodução/redes sociais

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital João XXIII e outros hospitais próximos. A PRF-MG informou que o acidente ocorreu na pista sentido Rio de Janeiro, exigindo o resgate de vítimas presas nas ferragens pelo helicóptero Arcanjo.

No mesmo dia, outro acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta cegonheira ocorreu na BR-381 (Fernão Dias), em Betim. Duas pessoas que estavam no carro de passeio ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Betim. Segundo a concessionária Arteris Fernão Dias, a suspeita é que o motorista do veículo menor tenha colidido com a lateral da carreta e fugido do local. A batida resultou em um congestionamento significativo na pista sentido São Paulo, com a carreta sendo rebocada e a via parcialmente liberada ainda pela manhã.

 

Destaques