Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Lazer
"Mamonas Assassinas: O Filme" tem a maior abertura de filme brasileiro
Produção sobre uma das maiores bandas brasileiras de todos os tempos ainda foi a terceira maior bilheteria brasileira em uma quinta-feira dos últimos cinco anos
29/12/2023 às 18:22por Redação Plox
29/12/2023 às 18:22
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Com distribuição da Imagem Filmes, MAMONAS ASSASSINAS: O FILME estreou ontem, quinta-feira, dia 28 de dezembro, no maior circuito nacional da história em número de cinemas, com 1054 salas e 695 cinemas, o que resultou na maior abertura de um filme brasileiro desde o início da pandemia em 2020 e a terceira maior abertura dos últimos cinco anos.
Há relatos vindos de todo o Brasil sobre sessões lotadas com pessoas emocionadas, que interagem com as músicas, batem palmas em cenas abertas e saem do cinema felizes em reviver a história dos meninos de Guarulhos.
Foto: reprodução
Os Mamonas Assassinas queriam ser uma banda de rock progressivo e se transformaram no grupo irreverente que até hoje é um expoente da cultura pop no Brasil. A banda ganhou notoriedade na década de 90 com a originalidade de suas letras, da sua performance nos palcos e a qualidade musical dos seus integrantes. Seu primeiro e único disco foi mixado em Los Angeles, no melhor estúdio da época, vendendo mais de 3 milhões de cópias em 7 meses. Até hoje, milhões de pessoas no Brasil e no mundo ouvem mensalmente Mamonas Assassinas nas plataformas digitais.
Foto: reprodução
A história dos meninos de Guarulhos será contada pela primeira vez nos cinemas em MAMONAS ASSASSINAS: O FILME. Dirigido por Edson Spinello, escrito por Carlos Lombardi, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções, Claro e distribuído pela Imagem Filmes, o filme emociona e diverte as novas e antigas gerações, revivendo os clássicos “Pelados em Santos”, "Vira-Vira", "Robocop Gay" e tantos outros sucessos.
Sinopse Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.
Documento 'Mater Populi Fidelis' reafirma que somente Cristo tem mediação única na salvação e põe fim à discussão teológica sobre título para a Virgem Maria.
Documento 'Mater Populi Fidelis' reafirma que somente Cristo tem mediação única na salvação e põe fim à discussão teológica sobre título para a Virgem Maria.