Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Homem morre atropelado após dormir debaixo de caminhão
Jovem de 20 anos dormia debaixo do veículo quando foi atingido; motorista deixou o local e se apresentou à polícia apenas no dia seguinte. Caso é investigado como homicídio culposo.
29/12/2025 às 11:20por Redação Plox
29/12/2025 às 11:20
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem em situação de rua, de 20 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, Esteividi Ribeiro de Souza dormia debaixo do veículo quando foi atingido pelo motorista, de 47 anos, que não percebeu a presença dele.
O atropelamento aconteceu no domingo (29), na Rua Um, no bairro Chácara Vista Linda, em Bertioga (SP). Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o jovem já sem vida, com ferimentos na cabeça, embaixo do caminhão.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Bertioga.
Foto: Reprodução / Agência Brasil.
Motorista ligou caminhão e só depois movimentou o veículo
De acordo com o registro policial, o sobrinho do caminhoneiro relatou que o tio entrou no veículo sem notar que havia alguém dormindo embaixo. Ele teria deixado o caminhão ligado por cerca de 15 minutos, para “pegar ar”, e só então movimentou o veículo, atingindo o jovem que estava deitado sob a estrutura.
A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro, segundo as informações oficiais. O trecho da via onde o caminhão estava estacionado fica em área urbana do município.
Condutor deixou o local orientado por advogado
O boletim de ocorrência registra ainda que o caminhoneiro, após o atropelamento, foi orientado por um advogado a deixar o local e se apresentar na delegacia apenas no dia seguinte.
Caso é investigado como homicídio culposo
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Bertioga, que realiza diligências para apurar as circunstâncias do acidente.