Brasil

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    CBM realiza trabalho voluntário para lavar e secar roupas de bombeiros em Brumadinho

    De acordo com a instituição, foram compradas máquinas de lavar e secar

    Por Plox

    30/01/2019 16h24 - Atualizado há cerca de 5 anos

    A Convenção Batista Mineira, órgão que reúne mais de 1.200 Igrejas Batistas em Minas Gerais, montou uma lavanderia com o objetivo de colaborar na lavagem e secagem das roupas dos bombeiros militares que estão envolvidos nas buscas pelas vítimas da tragédia de Brumadinho-MG.

    De acordo com a instituição, foram compradas máquinas de lavar e secar. A aquisição dos equipamentos foi montada na segunda-feira (28) e no final do dia as roupas dos socorristas começaram a ser lavadas. Diretamente, cerca de seis pessoas se encarregam do serviço de lavagem. No total mais de 15 pessoas, de diversas regiões do estado, estão envolvidas no trabalho voluntário.

    20(Foto: Equipe da Convenção Batista Mineira)

    Ilimani Rodrigues, diretor de comunicação da Convenção Batista Mineira, avalia o trabalho. “Lavar as roupas e entregá-las limpas foi uma forma de demonstrar amor por aqueles que ali estão e ao mesmo tempo realizar uma ação social efetiva, que é um dos papéis da igreja na sociedade”, resumiu.

    30(Foto: Equipe da Convenção Batista Mineira)

    O coordenador informou que as pessoas interessadas em ajudar podem fazer contato com o a instituição pelos telefones: (31) 3429-2001 ou (31) 99775-6940 WhatsApp!

    10

    (Foto: Equipe da Convenção Batista Mineira)

    40(Foto: Equipe da Convenção Batista Mineira)

     

    50(Foto: Equipe da Convenção Batista Mineira)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]