Secretaria de Educação prepara aula inaugural em Santana do Paraíso

O evento ocorrerá na próxima sexta-feira (1º)

Por Plox

30/01/2019 15h03 - Atualizado há cerca de 5 anos

Na próxima sexta-feira (1º), por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Santana do Paraíso-MG realizará a aula inaugural, o evento marcará o início do ano letivo em todo no município. Aproximadamente 200 pessoas entre professores, diretores e autoridades são esperadas para a aula que ocorrerá, pela manhã, na quadra de esportes da Escola Municipal, José Dias Bicalho, no Centro. 

No encontro, está previsto uma palestra com André Luiz Souto Ele, formado em Administração de Empresas; MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas; Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de pessoas; Especialização em liderança pela Universidade de Ohio- EUA; Trabalhou como professor na Universidade Federal de Viçosa; atualmente é professor e coordenador do curso de Administração de uma faculdade da região. 

Foto-Elvira-nascimento-O-(1)(Foto: divulgação/ PMSP/ Elvira Nascimento)

A programação ainda contará com apresentação e contação de história, na quadra de esportes, e no teatro da escola, a apresentação do grupo Parangolé com o espetáculo Cordelizando.
Para a prefeita Luzia de Melo (PRB), o momento será de grande importância para sua administração. “A abertura do ano letivo é mais uma oportunidade para o município renovar e reiterar o compromisso com a educação. Um desafio cotidiano na busca de uma educação pública, gratuita e de qualidade. Graças a Deus estamos honrando os compromissos assumidos. Mesmo nesses momentos difíceis de crise não estamos medindo esforços para priorizar a educação.”, sintetizou.

Destaques