Ipatinga recebe show em homenagem aos 60 anos de Renato Russo

Por Plox

30/01/2020 16h34 - Atualizado há cerca de 4 anos

Renato Russo. Você consegue definir esse ícone da música com palavras? Difícil né?! Charles D’or aceitou esse desafio, e de uma maneira ainda mais especial. O cantor ipatinguense se apresenta neste domingo, dois de fevereiro às 19h no teatro do Centro Cultural Usiminas, com um show que passeia por toda a carreira de Renato Russo, Os clássicos da Legião Urbana, o aclamado disco italiano e as parcerias com grandes nomes da música. 

foto charles 2Foto: Divulgação
 

Acompanhado de Marcony Carvalho no piano e um quarteto de cordas (Rodrigo Araújo e Daniel Cássio nos violinos, César Augusto na viola de orquestra e Leandro Cristino no Violoncelo).

Com essa formação, as músicas ganharam  novos arranjos, que unidos às letras poéticas de Renato Russo prometem uma carga ainda maior de emoção para o público. 

Em um clima ao estilo de Renato Russo a iluminação foi desenhada para criar um espaço intimista para levar o público mais próximo do ídolo.

Um show que promete enlouquecer os fãs legionários do Vale do Aço, com o melhor de Renato Russo no ano em que ele completaria seus 60 anos de idade. 

Um momento para relembrar este sucessos.

Serviço:
Festival de Verão vale do Aço 2020
Show: Charles Dor Canta Renato Russo
Dia 02/02/2020 às 19h 
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Ingressos: Nas bilheteria do teatro, quiosque do shopping Vale do Aço e site: www.eventim.com.br
Produção: Morrison Deolli
 

Destaques