Adolescente é morta pela amiga com golpes de panela na cabeça

Segundo informações de testemunhas, repassadas a PC, a amiga se apresentou à Delegacia

Por Plox

30/01/2021 17h31 - Atualizado há mais de 3 anos

Um caso repercutiu no brasil nessa sexta-feira (29). Uma adolescente de 15 anos foi morta com vários golpes de panela na cabeça, em Mombaça, no Ceará. A acusada do crime é uma amiga da adolescente, que se apresentou a polícia.

Segundo informações da Polícia Civil (PC) a adolescente, identificada como Maria Eduarda, teria sido agredida várias vezes com golpes de panela na cabeça, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde Ela foi internada, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu após cerca de 10 dias internada. O caso foi divulgado pela PC na última quinta-feira (28)

 

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

De acordo com a PC, uma amiga da jovem se apresentou à delegacia e afirmou que elas teriam brigado e, durante a discussão, ela teria agredido a adolescente com a panela. A agressão contra Maria Eduarda ocorreu em 1º de janeiro e ele morreu no dia 10 de janeiro.

Segundo Rodrigo Delamary, titular da delegacia responsável pela investigação do caso, testemunhas afirmaram que a adolescente foi agredida com vários golpes de panela, na cabeça e nas costas.

"Ela [amiga] de fato confessa que chegou a lesionar a vítima. Testemunhas dizem que ela foi espancada e mordida no peito que inclusive arrancou um pedaço do peito da vítima. E também levou pancadas com uma panela na cabeça e nas costas. Certamente essas lesões vêm no laudo pericial", afirmou.

Ainda conforme o delegado, a vítima estava na residência da amiga quando as duas discutiram e brigaram fisicamente. O caso será investigado.
 

Destaques