Inauguração de bar termina com tiroteio e um homem em estado grave em Belo Horizonte

Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave ao Hospital João XXIII

Por Plox

30/01/2023 15h20 - Atualizado há mais de 1 ano

A inauguração de um bar no Conjunto Taquaril, em Belo Horizonte, terminou com troca de tiros e pelo menos duas pessoas baleadas nesse domingo (29). A confusão começou depois de uma discussão de um casal que estava no local.

Segundo as informações, um jovem de 19 anos começou a discutir com sua companheira e um homem, de 30 anos, entrou na discussão para tentar defender a mulher. Diante da situação, o jovem começou a discutir e disse ao envolvido que ele “estava mexendo com bandido”.

Com a situação, o companheiro da mulher deixou o bar e voltou minutos depois, armado e atirando contra o homem que havia entrado no meio da discussão, mas, diante da situação, a vítima também sacou uma arma de fogo e começou a revidar os disparos.

Ainda conforme os detalhes, um policial militar da reserva que estava no local também começou a atirar contra o jovem. Com a ação, apareceu uma quarta pessoa que estava em um beco, próximo ao local, e começou a atirar contra o policial da reserva e depois começou lhe golpear com garrafadas. 

A troca de tiros terminou com o policial, que também foi baleado, levando o homem que tentou separar a briga para o Hospital João XXIII, em estado grave e inconsciente. Já o policial, foi encontrado em uma picape e no veículo estavam dois revólveres com mais de 10 cápsulas deflagradas.

Devido à situação,  ele ficou internado sob escolta e recebeu voz de prisão. A polícia segue procurando pelos outros suspeitos de cometer os disparos.


 

Destaques