Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Lazer
Filme "Nosso Lar 2" alcança sucesso em estreia nos cinemas brasileiros
O filme dirigido por Wagner de Assis e estrelado por Edson Celulari registra melhor abertura nacional desde 2019
30/01/2024 às 11:25por Redação Plox
30/01/2024 às 11:25
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
"Nosso Lar 2: Os Mensageiros", dirigido por Wagner de Assis, marcou uma estreia impressionante nos cinemas do Brasil, atraindo mais de 500 mil espectadores no primeiro final de semana. Segundo dados da Comscore, o filme arrecadou R$ 11,8 milhões nos primeiros quatro dias, superando todas as estreias nacionais desde "Minha Mãe é Uma Peça 3" em 2019. A expectativa é que o número de espectadores ultrapasse a marca de 1 milhão.
Foto: Divulgação
Lançado 13 anos após o seu antecessor, "Nosso Lar 2" traz de volta o médico André Luiz, interpretado por Renato Prieto. A narrativa se concentra na missão de um grupo de anjos que auxiliam três pessoas com histórias interconectadas. O elenco conta com nomes como Felipe de Carolis, Mouhamed Harfouch, Rafa Sieg, Edson Celulari e Fernanda Rodrigues.
Celulari, interpretando Aniceto, líder do grupo de anjos, destacou a profundidade do filme em comparação com o primeiro. Ele enfatizou os desafios em retratar um personagem com uma compreensão e amor tão profundos. Rafa Sieg, por sua vez, compartilhou sua conexão pessoal com o tema espiritismo, mencionando como a história ressoou com suas próprias experiências e crenças.
Wagner de Assis, o diretor, falou sobre os desafios enfrentados ao longo dos 13 anos de desenvolvimento do projeto, salientando a necessidade de resiliência e fé em boas histórias. Ele expressou sua gratidão e satisfação com o resultado final, considerando-o o melhor filme possível dentro das circunstâncias.
Fernanda Rodrigues, abordando seu papel no filme, relatou os desafios em interpretar uma personagem com diversas camadas e em diferentes fases da vida.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas