Ana Paula Valadão participa de culto em BH e declara apoio a Nikolas Ferreira
Cantora e pastora pregou sobre avivamento, falou sobre o papel de cristãos na política e intercedeu pelo Brasil durante o Revival Night, na Igreja Batista Central
30/01/2026 às 09:11por Redação Plox
30/01/2026 às 09:11
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A cantora e pastora Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor e da Igreja Diante do Trono, está de volta ao Brasil. Nome de grande influência no meio protestante há décadas, ela participará do The Send Brasil no próximo sábado (31). O evento cristão será realizado em cinco cidades do país e tem como proposta mobilizar jovens para uma vida com foco em missões.
Ana Paula Valadão
Ana Paula prega sobre avivamento em Belo Horizonte
Na última terça-feira (27), Ana Paula ministrou no Revival Night, realizado na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte. Durante a pregação, abordou temas como avivamento e o capítulo 19 do livro de Atos, destacando a importância de pastorear pessoas com chamado para a política.
Ela também relembrou a decepção com boa parte dos primeiros políticos evangélicos eleitos para a Assembleia Nacional Constituinte na década de 1980, apontando esse período como um marco de frustração para muitos cristãos envolvidos com a vida pública.
Apoio a Nikolas Ferreira e chamado para a política
Ao falar sobre o cenário político atual, Ana Paula manifestou apoio ao deputado federal Nikolas Ferreira, ressaltando que vê nele uma continuidade de um legado espiritual aberto pela Igreja e pela própria família do parlamentar.
Mas agora vai. Vai, Nikolas, vai, Nikolas, vai marchando, Nikolas, que eu vou também. Ele não está marchando sozinho. Ele está marchando em cima de uma sabedoria que a Igreja do Senhor abriu; que o pai dele, que é pastor, abriu.
Ana Paula Valadão
Profecia sobre a juventude e o futuro do país
Ao final da mensagem, já de joelhos, a pastora intercedeu pelo Brasil, pedindo perdão a Deus pelos erros cometidos pela nação. Em seguida, profetizou sobre a juventude brasileira, com ênfase especial sobre o futuro político do país.
Ela declarou que Belo Horizonte e o Brasil verão surgir uma nova geração de jovens que, segundo suas palavras, serão políticos incorruptíveis, homens e mulheres que não se venderão nem se desviarão de seus princípios.