Dupla é presa por tráfico de drogas em Belo Oriente após flagrante da PM
Suspeitos de 18 e 30 anos foram detidos na Rua Boa Vista, no bairro Vila Gomes, com crack, maconha, dinheiro e motocicleta com placa cortada
30/01/2026 às 11:19por Redação Plox
30/01/2026 às 11:19
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Dois homens foram presos por tráfico ilícito de drogas na noite de quinta-feira (29), na Rua Boa Vista, bairro Vila Gomes, em Belo Oriente. A ação foi realizada pela Polícia Militar por volta das 21h58, após levantamentos sobre a entrega de entorpecentes em uma residência do local.
Além das drogas, foram apreendidos dinheiro em notas trocadas e uma motocicleta com a placa cortada e ilegível, o que levantou ainda mais suspeitas sobre a atividade criminosa no endereço.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Segundo a PM, ao chegarem ao imóvel indicado, os policiais flagraram o momento em que um dos suspeitos tentou jogar substâncias ao chão, enquanto o outro tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou detido pelos militares.
Suspeitos tentam se desfazer de drogas e fugir
Durante as buscas na residência, os policiais encontraram diversas pedras de crack já fracionadas e prontas para o comércio, além de uma porção maior da mesma droga. Também foram localizadas porções de maconha e uma faca com resquícios de entorpecentes.
Além das drogas, foram apreendidos dinheiro em notas trocadas e uma motocicleta com a placa cortada e ilegível, o que levantou ainda mais suspeitas sobre a atividade criminosa no endereço.
Materiais apreendidos na ocorrência
No total, a Polícia Militar apreendeu os seguintes materiais:
Drogas:
01 porção já fracionada de pedras de crack
01 pedra de crack
01 porção já fracionada de maconha
01 bucha de maconha
De acordo com a PM, os dois homens detidos já são conhecidos pela prática recorrente de crimes na região, com passagens anteriores por tráfico de drogas.
Diante das evidências encontradas no local, os suspeitos, de 18 e 30 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.